O Satanismo e a sua Indústria

O Satanismo está cada vez mais explícito nos meios de comunicação.

Ele sempre esteve presente nos meios de comunicação, mas não de forma explícita como agora, antigamente o Satanismo era propagado nos meios de comunicação de formas subliminares, hoje a situação está mais escandalizada, sua "indústria" está cada vez mais amostra, só não enxerga quem não quer.

Através da Illuminati (os condutores da luz de Lúcifer) uma grande sociedade secreta organizada pelos maçons que se julgam iluminados tem como principais objetivos:

1. Abolição de todos os governos nacionais.

2. Abolição de todas as religiões exceto o Satanismo.

3. Abolição da família.

4. Abolição da propriedade privada.

5. Abolição da herança através de altas taxas sobre a herança.

6. Abolição do patriotismo.

7. Criação do governo mundial sob ONU, controlada pelos Illuminati.

Eles se infiltraram na política de diversos Países como por exemplo a dos E.U.A, estão envolvidos nos meios de comunicação usando meios e pessoas para propagar o seu ideal, a princípio com pequenas doses subliminares ocultas, apenas para introjetar em nosso inconsciente, e quando já internalizamos certos padrões eles vão aumentando a intensidade de informações Satânicas.

Não irei me aprofundar muito pois esse assunto é de deixar louco, porque você acaba descobrindo que a maioria das coisas que você aprendeu e vê é tudo uma grande conspiração, e lidar com a realidade não é fácil.

O principal intuito dessa organização é preparar o mundo para a vinda do Anti-Cristo, para que você aceite-o.

Não estou aqui para forçar ninguém a acreditar nisso, respeito a concepção de cada um, mas meu objetivo é abrir os olhos das pessoas, pois acredito que nada nessa vida é coincidência, mais acredite, tem muita coisa acontecendo nos bastidores.

A ignorância nos protege, assim como as vaquinhas no pasto que não sabem o que os humanos fazem com suas colegas que são levadas ao matadouro, assim somos nós...

Veja alguns videos e cada uma tire suas próprias conclusões.

Sugiro que assim como eu, você pesquise e procure saber mais sobre este assunto.






O objetivo deste post é abrir os olhos das pessoas para a fantástica e inacreditável realidade que se esconde por trás do nosso mundo de fantasias, mentiras e manipulações.

O mundo jaz no maligno (1 João 5.19)

1 Comentário:

Principe Encantado disse:

Amigo muito interessante e curiosa sua matéria.
Abraços forte

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!