Descubra quanto vale seu Twitter


Olá pessoal, hoje venho trazer mais uma dica super legal referente ao Twitter!

Essa dica é super interessante por que? porque você fica sabendo quanto vale o seu twitter, mesmo que você não tenha pensado em vendê-lo, ou mesmo, pensado na hipótese de seu Twitter ter um valor atribuído.

Bom, trago hoje um site que faz um cálculo para você, mesmo que você não deseje vendê-lo, é curioso, eu mesmo não aguentei e corri para saber quanto custa o meu, o saldo foi de $37 mais depois vai aumentando com o passar do tempo.

Bom, clique nesse link e descubra quanto vale o seu Twitter!


Digite o nome do seu Twitter e clique em - GET MY VALUE

Espero que gostem!

3 Comentários:

Paulo henrique disse:

Grato, me ajudou muito, embora não pensei em vender meu twitter


abraço

Unknown disse:

O meu twitter não está valendo muita coisa. rs

Seu blog faz jus ao nome: interessante.

Obrigado amigo!

Doce Ironia disse:

O meu tá desvalorizado uahuahuha

Amei esse post

Bejos
Maryy
=*

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!