Aniversário de 1 Ano do blog




Olá, internautas amigos!!!


É com imensa alegria que comemoramos juntos o aniversário de 1 ano do blog INTERESSANTTE, que foi criado em 02/11/2008 com o intuito de levar alegria e informação e diversos outros temas a todos vocês, que carinhosamente fazem visitas a esse espaço tão diversificado de cultura. Esperamos que muitos outros anos sejam comemorados e que o conhecimento seja cultivado em nossas almas, corações e mentes. Aqui expresso meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês, amigos e admiradores, que são a razão da existência dessa fonte de comunicação e cultura universal.


O dia do nosso nascimento é o dia mais importante das nossas vidas e também o dia mais feliz na vida dos nossos pais, por isso posso dizer que a sensação de comemorar o primeiro ano de vida deste Blog "quase" se compara ao nascimento de um filho, portanto agradeço mais uma vez a todos os que visitam frequentemente este Blog, e principalmente aos que participam com seus comentários nas postagens, seguem no Google Friend Connect, e que indicam o Interessantte no BlogRoll.


Obrigado a Todos!

Ivan Ferreira. 02/11/2009

5 Comentários:

Rodrigo Piva disse:

Parabéns e que seja o primeiro de muitos aniversários!!

Abraços

angela disse:

Parabéns pelo aniversário. Sei que mereceu chegar até aqui.
beijos

Francisco Castro disse:

Olá!

Parabéns por esse primeiro ano de muito sucesso. Eu espero que o próximo de vida do blog seja de igual o maior sucesso do que foi em seu primeiro ano.

Abraços

Francisco Castro

Camila disse:

Obrigado por compartilhar conosco conteúdos ricos em informação e entretenimento!

Parabéns para o Blog Interessantte

\o/

Hernesto disse:

Uhullllllllll

Parabéns !

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!