O Sacrifício

Era uma vez...


Em um celeiro havia um cavalinho que estava enfermo, e devido a fraqueza ele não conseguia se manter em pé.

Então o seu dono, lhe disse:

- Cavalinho melhora, porque eu não gostaria de ter que te sacrificar.
Então veio um porquinho e disse:

- Cavalinho meu amigo, levanta-te senão ele vai te sacrificar e eu não quero te perder meu amiguinho.

E o cavalinho respondeu:

- Porquinho não consigo, não consigo me manter em pé estou muito fraco.

E o porquinho disse:

Vou me colocar debaixo de você e vou te suspender daí ve se você consegue se sustentar.

Daí foi o porquinho e o suspendeu, mais quando o porquinho saiu o cavalo caiu.

Então no outro dia foi seu dono ver como o cavalinho estava.

E lá estava o cavalinho jogado no chão.

Então o dono lhe disse:

Cavalinho vou chamar um veterinário para lhe aplicar uma medicação, e vamos ver se você melhora, pois não gostaria de sacrificar você.

Então veio o porquinho e disse:

- Cavalinho como estás hoje ?

E o cavalinho respondeu:

- Um pouco melhor, mais ainda não consigo ficar de pé.

Então o porquinho disse:

Vou te suspender e vê se agora você fica em pé, por favor cavalinho senão você vai ser sacrificado, e eu não quero te perder.

Então la foi o porco e suspendeu o cavalinho, mais quando o porquinho saiu, lá se foi de novo o cavalo ao chão.

Daí chegou o veterinário e deu uma dosagem no cavalinho, e disse ao seu dono:

- Olha se com isso ele não melhorar infelizmente teremos que sacrificar o animal.

E o dono ficou triste.

Então veio o porquinho correndo e disse :

- Cavalinho é agora ou nunca !!! Eu vou te suspender e você há de ficar em pé !!!

E lá foi o porco e suspendeu o cavalinho, e o porco disse:

- Força que você consegue !!! Anda meu amigo !!! vou sair e quero ver você ficar de pé !!!

E saiu o porco de baixo do cavalo, e o cavalo permaneceu em pé e começou a correr.

E o dono quando viu ficou maravilhado, e corria e gritava :

Viva o meu cavalo vive e não será sacrificado !!!

Então o dono gritou: Mulhééééér ! Mata o porco porque o cavalo vive e vamos fazer uma Grande Festa !!!!

* É meus amados, ás vezes muitas pessoas são sacrificadas por nós...
Eu sei que foi uma história triste mais o que eu queria lhe mostrar com essa história é que existe também uma pessoa que foi sacrificada por nós, e muitos não dão enfaze nisso..
È e Jesus foi essa pessoa que morreu por todos nós, não porque merecemos, mais sim pelo seu amor incondicional que ele tem por nós.
Gostaria que você refletisse sobre isso, e pensasse o que você tem feito para retribuir esse amor.

Muitos podem dizer nesta hora: - Mais eu não pedi para Jesus morrer por mim, mais queridos entenda o Senhor é o caminho para vida, e para vida Eterna e você pedindo ou não Jesus fez isso por ti porque caso você escolha esse caminho você ja tem o perdão dos seus pecados.

Esta vendo como Jesus é bom ? mesmo sem saber se os homens iriam escolher esse caminho ou não ele morreu por nós, mesmo sem essa certeza.

Deus Te Ama querido(a), de tal maneira que entregou o seu próprio Filho para morrer por ti, por mim e por nós !

Espero que tenha gostado,

Um grande Abraço a todos vocês visitantes do blog !

4 Comentários:

Anônimo disse:

BOM ESSA HISTORIA FAZ COM Q PAREMOS PARA REFLETIR SOBRE OQ ESTAMOS FAZENDO PARA SALVAR VIDAS DIANTE DO Q JESUS FEZ COMO UM CORDEIRO EMUDECIDO ELE MORREU POR MIM E POR EU ME PERGUNTO AS VEZES JESUS Q AMOR ESSE.

SEJA VC TAMBEM ABENÇOADO COM ESSA PALAVRA.
AMEM

katia disse:

BOM ESSA HISTORIA FAZ COM Q PAREMOS PARA REFLETIR SOBRE OQ ESTAMOS FAZENDO PARA SALVAR VIDAS DIANTE DO Q JESUS FEZ COMO UM CORDEIRO EMUDECIDO ELE MORREU POR MIM E POR EU ME PERGUNTO AS VEZES JESUS Q AMOR ESSE.

SEJA VC TAMBEM ABENÇOADO COM ESSA PALAVRA.
AMEM

Iит€я€รรǺитт€ disse:

Obrigado irmã Katia pelas suas visitas e pelos seus comentários!

Deus te Abençoe e seja sempre bem vinda ao Blog !

Jesus te ama !

EntreEmes disse:

Gostei muito da história...

Deus deu seu único filho para nos salvar... Um ato de amor.


Beijos

Maryy

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!