Os 10 mais procurados do Mundo

Segundo definições, a Natureza Humana é um conjunto de características descritas pela filosofia, incluindo formas de pensar e de agir que todos os seres humanos tem em comum.O que determina então a maldade humana? Uns dizem que o que assegura a humanidade é a existência com Deus ou com parte do cosmo divino, e que a maldade humana é resultado da ignorância da natureza divina, que o bem e o mal existem e que forças sobrenaturais possam explicar porque certos homens são capazes de tanta maldade e não tenham compaixão pelo seu semelhante.Platão, Aritóteles, freud, marx e muitas outras escolas do pensamento humano levantaram e defenderam sua concepção a respeito da natureza humana.Mas não existe consenso sobre o que determina a falta de humanidade.O que move e justifica a atitude daquele que planeja ou que executa um atentado terrorista como o do world trade center, a bomba de hiroshima, o nazismos de Hitle ou tantas outras atrocidades que temos relatadas na história?Prefiro acreditar que esses desvios de conduta e de caráter, sejam herdados por uma má formação genética, assim há uma esperança de que um dia a ciência consiga separar o jóio do trigo ajudando a religião a vencer o mal.Esses são os dez homens mais procurados do mundo, segundo a revista americana de economia Forbes. Eles formam "o lado negro da globalização"

O terrorista Osama Bin Laden é o homem mais procurado no mundo. O grande responsável pelos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center, nos Estados Unidos.




O segundo mais procurado, o traficante mexicano Joaquim Guzman, conhecido como "El Chapo"

Alimzhan Tokhtakhounov, natural do Uzbequistão, é a maior figura do crime organizado da região da Eurásia, segundo o governo dos Estados Unidos.


O indiano Dawood Ibrahim Kaskar teria criado um império do crime com o seu grupo, D-Company, baseado em Mumbai.


Matteo Messina Denaro é o quinto mais procurado. "Diabolic" estaria envolvido com operações da máfia.


Felicien Kabuga é acusado por um dos piores genocídios da história, o massacre de mais de 800 mil pessoas em Ruanda em 1994


Pedro Antonio Marin, também conhecido como Manuel Marulanda, é o mais antigo líder das Farc




Joseph Kony é o chefe da Lord's Resistance Army (LRA), uma guerrilha que tentou estabelecer um governo teocrático em Uganda.

James "Whitey" Bulger, 78 anos, líder da Winter Hill Gang, uma organização criminosa de origem irlandesa baseada em Boston.




O egípcio Omid Tahvili faz parte de uma família criminosa persa com base no Canadá mas que tem conexões com vários outros grupos no mundo inteiro.

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!