As empresas de telefonia fixa e móvel, aparelho celular, tv por assinatura e Internet lideram o ranking de reclamações nos Procons de 20 estados e do Distrito Federal. Os dados fazem parte do Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas em 2009, organizado pela Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça.
1º. Oi / Brasil Telecom: 5.966 reclamações
2º. Itaú / Unibanco: 4.360
3º. Nokia: 3.598
4º. Sony Ericsson: 3.526
6º. LG: 2.328
7º. Claro: 2.259
8º. Samsung: 2.202
9º. Vivo: 2.023
10º. Americanas: 1.697
FONTE: Ministério da Justiça
1 Comentário:
Que novidade a Oi estar no topo da lista :D
Ótima dica!
Assim dá para termos uma sensibiliidade de como a população reage à fraca qualidade do produto / atendimento.
Abraços.
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO