Toda Honra e Toda Glória A ti SENHOR !

Entregar o nosso caminho ao Senhor? Confiar? Ele tudo fará? O que isto significa?

Todos nós temos a oportunidade de caminhar, ou seja, viver. Neste versículo encontramos uma comparação da vida com o caminho. Existem caminhos fácios, caminhos dificeis, caminhos complicados e "atalhos"... Enfim, podemos definir vários tipos de caminho. Todo o nosso caminho é determinado pelos nossos atos de hoje. O amanhã é fruto do agora, portanto o que tu viverás amanhã será fruto do que tu fizeste ontem e hoje. A tua vida será fruto das sementes que tu plantares hoje.

Quando a bíblia diz: "Entregue seu caminho ao senhor", Deus deixa bem claro que todos aqueles que se interessam em serem pessoas salvas e remidas pelo sangue do cordeiro, devem entregar-se ao Senhor. Entregar o viver, o agir e tudo aquilo que tu podes realizar.

"Confia Nele", Confiar em Deus é algo que poucas pessoas querem realmente fazer. Confiar implica em ser dependente. Não existe no reino de Deus pessoas que realizaram as suas vontades, existem pessoas que entregaram suas vidas ao Senhor e que confiam Nele. Pessoas que não se empenham em nada que não seja a boa e perfeita vontade de Deus para suas vidas.

"E Ele tudo fará", Você já ouviu aqueles lindos testemunhos da provisão ou do agir de Deus na vida de determinadas pessoas? Bom, este é o fruto da vida de um cristão verdadeiro. Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor, tornamo-nos dependentes do seu agir, da sua provisão, enfim, tornamo-nos dependentes do Senhor em si! Ele, como um Pai que não despreza os seus filhos amados, entra com a provisão, com o agir e com sua benção sobre a vida daqueles que são fiéis a Ele. Confiança gera fidelidade!

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!