Por que o sorriso é contagiante?
O Saci e o presente desagradável
Como manter um blog de sucesso

Muitos blogueiros que alcançaram o sucesso devido a milhares de visitas por dia, e milhares de leitores, acham que seu sucesso durará para sempre, e é neste pensamento que a grande maioria acaba pecando.
Você como blogueiro deve sempre ter em mente que se você alcançou o sucesso isto foi devido ao seu esforço e luta diariamente, colocando conteúdos de qualidade para se destacar entre milhões de blogs que já existem e blogs que surgem a todo tempo. Mas se trabalhamos tanto para o sucesso chegar o que devemos fazer para o sucesso continuar batendo em nossas portas?
Acertou que respondeu: - Continuar trabalhando!
Agora que você alcançou o sucesso deve trabalhar com a mesma seriedade, se esforçando em dobro, mas agora você me pergunta: - Mas como assim? Ja alcancei o sucesso, para que trabalhar mais? e em dobro?
Sim!, agora é o momento em que você deve trabalhar em dobro sim, esta é a fase em que você vai mostrar para os seus leitores, visitantes, seguidores, o quanto ele acertou, o quanto valeu a pena ele ter apostado no seu trabalho. Continuar se esforçando para dar notícias em primeira mão, continuar trabalhando para alcançar outros públicos, continuar reservando tempo para você escrever ótimos artigos para compartilhar com os seus leitores, estipular metas e buscar novos objetivos, sempre buscando mais realizações.
Se você achar que alcançou o sucesso e agora pretende administrar levando com a barriga, pense duas vezes antes de prosseguir com o seu blog, pois com este pensamento eu só consigo imaginar um fim para o seu blog:
-Deslecho gera frustração nos leitores
-Sem leitores adeus sucesso, adeus motivação e adeus Blog!
Entende onde quero chegar?
Não vou estipular o que seria um blog de sucesso aqui, pois cada um tem sua concepção, cada um sabe o que pretende e onde quer chegar com o seu blog, más pretendo lhe mostrar como manter o seu blog no sucesso, e acredite, é mais fácil conquistar o sucesso do que mantê-lo.
Veja algumas receitas de bolo que tem muito efeito se bem praticadas:
1. Atualize seu blog frequentemente. No meu caso chego a atualizar várias vezes em um dia, mas cada um tem sua forma de trabalhar, só não deixe seus leitores esperando muito tempo, porque por mais fiél que um leitor possa ser ele sempre estará buscando novas fontes de notícias que o atualize em tempo real, e você precisa sempre estar na frente e atualizado para não ficar para trás.
2. Ilustre seus posts com imagens e/ou vídeos. Um visual atrativo é fundamental quanto um conteúdo de qualidade.
3. Organize seus posts por categoria. Isso facilita a vida de seu leitor na hora de navegar pelo seu blog. Esse ano fiz essa experiência e obtive um grande resultado, o tempo de permanência dos visitantes aumentou consideravelmente.
4. Seja cauteloso com sua ortografia! Às vezes uma palavra escrita errada acaba com a credibilidade do blog e do blogueiro. Sempre tive um grande cuidado nisso, e garanto que os leitores dão grande importância para uma escrita clara e correta.
5. Agregue valor a seu blog pendurando nele outras ferramentas de mídia social, como YouTube, Orkut ou ainda os últimos posts do Twitter.
6. Caso esteja com um modelo padrão do blogspot, vale a pena se aventurar com um novo template, é como uma pessoa que acaba de ganhar na loteria, a pessoa troca o visual, compra carros e até muda de casa. Assim é legal de fazer também com o estilo do seu blog, procure um template alegre que vai dar aquele 'up' que você precisava para valorizar mais o seu trabalho e deixar o seu blog com uma cara de site! Os visitantes ficarão atônitos e até acharão que erraram ao entrar no seu blog de tão inacreditável que ele se tornou.
E por último e fundamental também:
7. FeedBack. Amigos blogueiros é importante que sejamos unidos que interajamos uns com os outros, pois um blog é feito da interação dos usuários e você pode interagir estimulando os comentários em seu blog. Não pense que estando com um blog de sucesso você alcançará comentários por isso, não se sinta o melhor, ajude a crescer a quem sempre te ajudou a alcançar seus objetivos e chegar onde você está hoje. Continue comentando nos blogs alheios! Entre em mais comunidades!
Se você tem um blog de sucesso é claro que sabe de cor e salteado essas dicas, mas por que eu optei colocá-las?
Muitos blogueiros quando realizam seus objetivos largam mão dessas dicas, e esse é um dos maiores erros, muitos ao alcançar o topo acham que é desnecessário praticar tais dicas e com isso acabam não conseguindo administrar o sucesso, por isso que você deve tomar cuidado com o orgulho, pessoas orgulhosas dificilmente se mantém no topo.
Minha dica para você é o Dihitt, entrei em vários agregadores, utilizei diversos, mas foi no Dihitt que obtive mais resultados, mais visitas e o incrível que pareça, fiz AMIGOS lá.
http://www.dihitt.com.br/ Entre cadastre-se e promova seu blog enviando suas notícias, lá as pessoas votam e comentam nas suas notícias, e se promovidas suas notícias alcançarão grande destaque e seu blog ficará visível a um grande público.
É alargando seus laços na blogosfera que você se mantém no topo.
Agora que você alcançou o sucesso você deve trabalhar para mantê-lo!
Conheça o Mundo Geek
Os geeks são pessoas com grande conhecimento em alguma área tecnológica, principalmente a informática, mas não são “isolados do mundo” como os nerds, eles saem e se relacionam em vez de ficarem enfiados 24 horas por dia no trabalho.
Sempre quando um computador ou um celular novo é lançado no mercado, assim como novos games, é muito comum já estarem aguardando na fila há dias antes de seu lançamento.
Um Geek pode ser tão inteligente quanto um Nerd, porém, em alguns casos, essa é uma condição adquirida, pois a paixão pelo conhecimento e a avidez pela aprendizagem fazem com que geeks tornem-se especialistas em suas respectivas áreas tecnológicas. Muitos geeks preferem utilizar seus conhecimentos em benefício próprio, pois, geralmente, são muito populares em seus núcleos sociais e por serem exímios articuladores políticos, dominam muitos assuntos para jamais serem excluídos de uma boa conversa, pois adoram um debate erudito.
As características citadas acima podem ser observadas em dois ícones internacionais do mundo dos softwares: Bill Gates e Mark Shuttleworth. Bill Gates, considerado o pai da informática moderna, possui inúmeras características que o estereotipam como um legitimo Nerd, com todas as qualidades e defeitos. Do outro lado Mark Shuttleworth, fundador da Canonical Ltd e considerado o profeta da nova era de programação, um legítimo geek. O nerd social dos tempos atuais.
Características de um Geek
-Na escola, adora corrigir os professores e colegas;
-Adora computadores e, freqüentemente, são capazes de programá-los;
-Gosta de jogos de computador e videogames;
-Gosta de tudo relacionado à alta tecnologia e gadget;
-Gosta de história, e também de ficção científica/fantasia em filmes, livros e jogos;
-São consumidores potenciais de tecnologia e tudo o que for relacionado, e está antenado aos últimos lançamentos;
-Internauta de carteirinha, passa maior parte do tempo em frente ao computador navegando na internet;
-Tem sede de conhecimento sobre jogos, e quanto mais conhecimento adquire, mais deseja conhecer.
-Adora ler, na maioria das vezes se interessa por assuntos que a maioria não tem interesse ou desconhece;
-Encontra soluções fáceis para as coisas, por ser uma pessoa que sempre está pensando de forma acelerada;
-Tem o pensamento a frente das demais pessoas.
Até alguns anos atrás, uma pessoa que se interessava bastante por tecnologia, computadores, games, RPGs, livros de fantasia e de ficção científica, era chamada de Nerd por causa de seus gostos pessoais. Na maioria do tempo, passava confinada em sua casa pesquisando e aprendendo sobre novas tendências tecnológicas, sem possuir amigos e uma vida social adequada.
Entretanto, com o passar do tempo, cada vez mais as diversas tecnologias começaram a ficar disponíveis para a população como um todo, fazendo com que os Nerds ganhassem mais espaço e voz. Portanto, essas pessoas viciadas em tecnologia começaram a interagir com outras pessoas em geral, desta maneira, ampliando sua vida social.
Logo, o Geek não é nada mais que a definição dada ao Nerd que possui amigos e vida social, em muitos casos sendo bastante conhecidos em blogs, fotologs, fóruns e sites de relacionamento, como o Orkut e o Twitter. Porém, apesar de toda essa popularidade, os Geeks sempre estão atrás das novidades relacionadas ao entretenimento de modo geral, com o intuito de satisfação própria e de mostrar para os amigos Geeks as útlimas novidades.
Tipos de Geeks
-Fãs de computadores: Geeks que sempre necessitam ter os melhores computadores e equipamentos do mercado, que possuem recursos gráficos e processamento de última geração. Normalmente, são aquelas pessoas que compram um IPhone só por causa de suas funcionalidades visuais e avançadas.
-Fãs de games: este grupo é composto por Geeks que sabem tudo sobre os novos games e consoles que estão sendo lançados no mercado. Sempre estão com camisetas do tipo “Mário atrás do armário”, contendo imagens de personagens como o Link (Zelda) e o Snake(Metal Gear).
-Fãs de ficção e fantasia: este é um tipo bastante clássico do Geek, comparecem em encontros sobre Star Wars, sabem jogar um monte de RPGs diferentes e nos finais de semana se vestem como o Frodo ou o Harry Potter.
-Fãs de animes e mangás: este tipo de Geek também é muito comum, quase sempre caracterizado de seus personagens preferidos em eventos de cosplay. Normalmente, sabem tudo sobre um determinado Anime ou Mangá.
-Fãs de séries de televisão: esta é uma nova modalidade de Geek, que consiste de pessoas que sempre estão a par dos últimos capítulos de Heroes ou Lost, e que passam a madrugada acordados esperando que o próximo episódio de House seja colocado para download.
-Fãs de rock e heavy metal: a maioria destes Geeks andam de preto, sempre com uma camiseta de banda. Quando um CD novo é lançado, são os primeiros a comprá-lo. Para eles, não existe um meio termo, ou o álbum ficou maravilhoso, ou a banda se vendeu para o “mainstream”.
Refletindo bem sobre este assunto, é possível afirmar que todos nós somos um pouco Geek, se auto-análise e verá que você tem um gosto para algo que vai além dos limites, algo que te faz ser um Geek.
Se os Geeks não dominarem o mundo, penso que pelo menos eles mostrarão o caminho!
Grande Abraço ;D
Cientista namora japinha robô

Foto por Reprodução (/www.dailymail.co.uk)
Só falta Aiko andar, garante o apaixonadíssimo inventor, que sonha ir ao cinema, jantar fora e etc.
O Natal de 2009 do cientista Le Trung, de 34 anos, rolou em clima de muita paixão. O canadense de Brampton, em Ontario, passou seu primeiro final de ano com o amor de sua vida – a robô Aiko, uma simpática máquina de 1,52 m que ela construiu ao custo de 30 mil libras (R$ 84,5 mil).
Trung está tão apaixonado pela sua invenção que até deu presente pra ela e montou uma ceia de Natal, com direito e peru – assado, com arroz e passas. Para o jantar romântico, foram convidados o pai e a mãe de Trung, que aprovam o romance robótico.
- Amo comprar roupas para Aiko, que é como qualquer mulher: adora ganhar roupas, derrete-se o inventor a respeito de sua cria.
Segundo o apaixonado, Aiko pode reconhecer rostos e falar “oi, tudo bem” para quem ela conhece.Aiko é a invenção mais ambiciosa de Trung, que diz construir humanoides desde a adolescência. A robô, que parece uma boneca inflável – mas ele não gosta de comparações vulgares -, consegue se expressar com mais de 13 mil frases, em japonês e inglês.
Depois do jantar com os sogros, Aiko jogou videogame com o namoradão. Ele conta que a robô só tem uma dificuldade – ela não anda. O cientista está aperfeiçoando essa função. Só não informou se vai prepará-la para outras habilidades conjugais – ir para a cama, por exemplo.
No quesito bom relacionamento com os sogros, Aiko está indo bem.
- Meus pais ficaram impressionados com o vocabulário dela e amaram bater papo, revela Trung.
O cientista passou dois anos para montar o robô de sua vida, com pele feita de silicone e cabelo humano. Aiko é também “sensível ao toque”, completa Trung.
O stress no período de construção de Aiko foi tão pesado que ele sofreu até um ataque cardíaco. Mas hoje seu coração está em perfeitas condições. E cheio de amor pra dar.
- Ela é quase uma mulher perfeita, empolga-se.
-
Desculpe aos apaixonados pelo amor, e que acham que o importante é a pessoa estar feliz, mas na minha opinião esse cientista precisa é de um belo psicólogo, e seus pais também não ficam de fora ja que aceitaram numa boa esta idéia maluca do filho.
Blogueiro chinês é condenado a 11 anos de prisão
Animais com manchas curiosas no pelo







Twitter compra startup para localizar twitters

A Lâmpada
Motorola DEXT
O que é Blogosfera?

Blogosfera é uma forma coletiva que refere-se a todos os blogs como uma comunidade ou rede social.
Muitos blogs estão densamente interconectados, blogueiros lêem os blogs uns dos outros, criam laços para os mesmos, referem-se a eles na sua própria escrita, e postam comentários nos blogs uns dos outros.
Devido a isso, os blogs interconectados criaram sua própria cultura e dimensão. Outros termos em uso incluem "Blogtopia", "Bloguespaço", "Bloguiverso", "Blogsilvânia" e "Bloguistão".
Entende-se por Blogosfera toda a comunidade e conteúdos que constituem os Blogs. O conjunto de quem faz, de quem disponibiliza e de quem lê Blogs é a Blogosfera. Este termo não é consensual. Muitas vezes a Blogosfera não gosta de ser chamada de Blogosfera.
O conceito de blogosfera é importante para a compreensão dos blogs. Os blogs são, essencialmente, apenas o texto publicado as promoções, as fotos de produtos de uma empresa, notícias, entre outros afins, enquanto a blogosfera é um fenômeno social, um conjunto de blogueiros onde seu blog está inserido.
Quais as vantagens de ter um Blog ?
A simplicidade do serviço de Blogs permite editar conteúdos com a frequência que desejar e num procedimento fácil, sem requerer conhecimentos sólidos de programação, webdesign ou HTML.
A plataforma de comentários característica a este serviço tem o intuito de promover a interação direta com os leitores do seu blog, e consequentemente à troca de idéias e acesso a novos conteúdos. A partir do momento em que você cria o seu blog automáticamente tornar-se parte da extensa rede compreendida por Blogosfera, ou seja, toda a comunidade que produz, disponibiliza conteúdos, e lê blogs.
A divulgação do seu Blog na Blogosfera e na Web, através dos motores de busca, contribuirá para atrair novos leitores e divulgação constante das suas idéias, projetos e opiniões.
Para você que esta entrando no mundo da Blogosfera, saiba que devemos ter cautela e ética ao escrever qualquer artigo, pois, o Blog é uma fonte em que pessoas agem com base nas informações oferecidas nele.
Bem vindo, e muito sucesso!
Parentes de Bin Laden vivem em lugar secreto


Mudanças climáticas prejudicam a saúde Humana
Ladrão arrependido devolve dinheiro roubado
Escreva títulos sedutores e físgue os leitores
O título de sua postagem pode ser a primeira barreira entre você e seu leitor. Transfor-me em seu parceiro. Ele é a fração de segundos que vale os dois ou três minutos que o leitor pode investir naquilo que você escreveu.
Vale a pena, portanto, dedicar pelo menos dois ou três minutos construindo um bom título.
Se o leitor já conhece suas qualidades ou se é seu amigo há a chance de ele ler o texto mesmo mesmo sendo o seu título ruim.
Mas nesse meio tempo você certamente perderá muitos leitores que não são seus amigos ou mesmo que ainda não sabem que você é esse "mestre-dos-magos" das palavras e dos argumentos.
Mais do que dar uma fórmula mágica, prefiro que você compreenda o raciocínio que leva a um bom título para um artigo.
Reflita de como seu leitor chega até você
Há 4 possibilidades principais. Talvez no futuro haja mais.
Seu leitor chega até você (1) por um mecanismo de busca, (2) pelo agregador de feeds (3) clicando em um link e (4) digitando a sua (URL) no navegador.
Através de cada uma dessas possibilidades incidem fatores que você deve levar em conta na hora de construir um título.
Se o leitor chega por um mecanismo de busca
Se ele encontra um título seu em um mecanismo de busca, há a grande possibilidade de o internauta não ser seu leitor. Por isso, antes de mais nada, considere algumas técnicas para que o título do post apareça nos mecanismos de busca e não o nome do seu blog.
Assim:Agora que você já aplicou essas simples mas efetivas melhoras técnicas, imagine que um de seus artigos aparece na primeira página do buscador mais popular durante a busca de um internauta.
Digamos que, o internauta procurava alguma coisa que ensinasse como alimentar seu coelhinho de estimação.
Infelizmente, o seu artigo que tratava exatamente de como você alimentou seu coelhinho de estimação estava com o título “Minhas viagens”. Jamais o internauta vai clicar nisso.
Ele vai dar prioridade para o artigo que está logo abaixo do seu onde se lê algo assim: “Alimente seu coelhinho de estimação e seduza… a atenção do leitor”.
Não serve para coelhinhos de estimação, mas está mais próximo do que o internauta procura.
Se o leitor chega através de feeds
Aí a história muda de rumo. Se o interneuta assina o seu feed ele já é o seu leitor. Jogo ganho, certo?
Não!!! Provavelmente ele é leitor de dezenas, talvez centenas, de outros feeds.
Agora quero que você imagine esse leitor abrindo o seu agregador. Milhares de novas entradas estão acumuladas esperando para serem lidas.
Ele clica nos índices e passa os olhos rapidamente primeiro por onde, enquanto posts e mais posts escorrem diante dele?
Você sabe. Aquela coisa com letras grandes que fica acima de seu texto. Exatamente. Sua "majestade", o título.
Se o seu título não chamar a atenção, ele irá para o artigo seguinte. E, depois, para o seguinte. E o seguinte. Diversas letrinhas sem significado deslizam durante a rolagem de tela sem que nenhuma palavra o cative. E tudo o que ele quer é isso!
Por fim, deixou de ler todas as coisas importantes que você escreveu. E passa adiante, clicando no índice de outro blogueiro de quem assina o feed.
Lembre-se, o seu título, além de dizer do que se trata o artigo deve ser chamativo de maneira a capturar a atenção do seu leitor de feed para que ele pare os dois segundos necessários para, a seguir, ser fisgado por seu excelente e hipnótico primeiro parágrafo.
Se ele chega clicando em um link
Há dois aspectos que você precisa entender aqui.
1. Quando você faz links para outros artigos de seu próprio site: veja o link como um novo título para a página de destino. Às vezes vale a pena repetir o título original. Às vezes, dependendo do contexto, é melhor usar uma outra forma de escrevê-lo.
2. Quando alguém faz um link para seu site ou para um artigo seu: aí você não tem controle mesmo a não ser que seja chato a ponto de dizer: ei, fulano, você poderia fazer esse link de outro jeito? Cavalo dado não se olha os dentes. Sempre vai acontecer de alguém, na maior das boas vontades, fazer um link do tipo “clique aqui”, como se a sua página ou site se chamasse “clique aqui”. Calminha, se você caprichou em seus próprios títulos você vai sobreviver e ganhar fiéis leitores.
Quero novamente enfatizar de que considero o link uma espécie de título para a página que estou linkando. Assim tomo especial cuidado para que o link seja explicativo e não seja desabonador para quem recebe a gentileza.
Se o leitor chega digitando a URL no navegador
Se o leitor chega em seu blog digitando a URL no navegador, não quer dizer que ele não seja leitor do seu feed ou que não tenha o seu site/blog em seus favoritos. Nem o oposto.
Mas óbviamente ele já gosta de você a ponto de se dar ao enorme trabalho de digitar www etcétera e tal no campo do endereço.
Porém, se ele encontra um título pouco atraente, logo na primeira página, ainda que seja novidade, talvez ele não se sinta tão estimulado a prosseguir a leitura. Lembre-se, um relacionamento de longa duração é aquele que mais exige cuidados.
Não permita que um detalhe bobo (bobo?), como as primeiras quatro ou cinco palavras que seu visitante verá, estrague algo assim.
Mostre seu potencial de sedução, faça seu título com muito cuidado e carinho, e verás o que um bom título é capaz de fazer!
Espero que tenha gostado!
Professora é suspensa por levar alunos a restaurante com ‘garçonetes sensuais’
Família americana adota 'bambi' como animal de estimação
De acordo com os donos, que vivem em Ohio, a fêmea "Dillie", de cinco anos, gosta de comer rosas, espaguete e sorvete. "Ela estava muito magra, muito doente, quase morrendo quando a resgatamos", contou Melanie Butera, que é veterinária.
A família tem ainda dois gatos e um cachorro, que convivem pacificamente com "Dillie".
-
O legal dessa matéria é saber que agora tem menos um são paulino sem família.
-
Twitter foi Hackeado pelo Exército virtual Iraniano

O Exército Virtual Iraniano assumiu a autoria do ataque
Uma tela com o fundo preto exibia os seguintes dizeres: "Este site foi hackeado pelo cyber-exército iraniano - iranian.cyber.army@gmail.com. Os EUA pensam que estão controlando a Internet pelo seu acesso, mas eles não estão, Nós controlamos a internet através do nosso poder, então não tente estimular o povo iraniano a... Agora, qual país está na lista de Embargo? Irã? EUA? Nós forçamos eles na lista de Embargo. Se cuide".
Em alguns países estima-se que a rede social tenha ficado fora do ar por mais de uma hora. Após o ataque não era possível acessar o endereço e logo após o retorno milhares de pessoas já comentavam a invasão.
Segundo informações divulgadas pelo Twitter o ataque utilizou uma vulnerabilidade em um servidor de DNS para realizar o ataque.
Vale lembrar também que o twitter já havia sofrido um pesado ataque DDoS em Julho, o que demonstra quão frágil é a segurança do serviço.
Eu estava acordado a esta hora graças ao vício maldito, e pensei que o Twitter havia saído do ar como muitos rumores na internet dizia, mas quando apareceu a mensagem desses hackers do Iran, eu dei muita rizada. Más uma pergunta que não quer calar, O twitter foi devolvido por eles? qual a graça de hackear e depois devolver? Os idiotas só queriam passar a mensagem que estavam no poder? Grandes coisa! Nunca na minha opinião eles estarão no poder! Prefiro o Paraguay no poder!!!
Um abraço a todos.
Tráfego no twitter

Ora! Se você for um blogueiro ou dono de um site, ou mesmo afim de arrumar uma boa ferramenta para anunciar seus conteúdos e negócios, o Twitter se bem usado pode cair como uma luva para você!
É comum nos dias de hoje a divulgação de blogs, sites e redes sociais fazendo uso do Twitter, muito bom mas só se feita da forma certa!!!
Um blog, um site ou uma campanha, certamente serão visualizados por uma quantidade maior de pessoas por um custo praticamente zero. Porém isso pode ser também uma forma de conseguir um monte de UNFOLLOW de uma forma rápida, progressiva e também a custo zero.
Para fazer divulgação pelo microblog você terá que entender como funciona a dinâmica da coisa, sim, existem horas em que mais se postam tweets, dias mais movimentados, tudo pra você postar os seus links e divulgar o que quiser nas horas em que, o público conectado no Twitter será maior, dando maior visibilidade a aquilo que você quer postar ou divulgar, e assim dar alcance a seus twittes.
A Royal Pingdom monitorou por 3 semanas, a quantidade de tweets por dia foi de 27.3 milhões, sendo 1.13 milhões de tweets por hora. A hora mais movimentada teve 1.8 milhões de tweets e a mais calma teve aproximadamente 560.000 tweets. Variações como essa ocorrem de forma sazonal, os americanos ainda dominam a ferramenta Twitter, devemos levar isso em consideração também por aqui.
Entre terça e quarta-feira ocorre o maior número de tweets, a diferença para quinta e sexta chega a ser pequena, sábado e domingo a diferença é bem maior, as pessoas saem da Internet nos finais de semana.
Entre 10h da manhã, até a noite, o volume de tweets é crescente. A subida é vertiginosa quando começa o horário de almoço e se mantém estável até estabilizar, por volta das 17h. Portanto, para você ter um alcance maior em seus twittes faça seu post na terça e quarta-feira a partir das 17h. Uma boa também é esperar que algum assunto similar ao seu, pipoque no Twitter para soltar seus twittes.
Leve em conta que as pessoas tendem a abstrair assuntos no twitter com muita facilidade e que ficam de “saco cheio” de ficar lendo sobre a mesma coisa, e de ver os mesmos twitters postando seus assuntos seguidamente e insistentemente um a atras do outro.
Faça o seguinte se seu blog ou site tem muitos assuntos "escolha o que esta pipocando no dia" e poste somente ele, ai você pode até repetir, ai vem a pergunta "e as outras postagens do blog/site?" pô meu amigo se você for bom, escrever bem, tiver um visual de página agradável o visitante irá procurar mais assuntos para ler em sua página e você no decorrer do tempo irá ter esse leitor como seguidor ou melhor ainda, irá para OS FAVORITOS do leitor.
Enfim a ferramenta é boa sim, é gratuita, mas tem que saber usar, se você realmente deseja tirar algum proveito dela.
via: http://www.blogscreate.blogspot.com/
Top 11 insuportáveis do twitter
Guia para iniciantes da comédia stand up

Definição:
Stand-up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up').
O humorista stand up não conta piadas conhecidas do público (anedotas). O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano. Praticamente qualquer coisa pode ser usada como ingrediente na comédia stand-up. Muitos comediantes trabalham durante anos para lapidar 60 ou 70 minutos de material humorístico, que normalmente executam aos pedaços várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente cada piada com o passar do tempo.
Vamos ao Guia!
1. Figurino
Não preciso nem dizer que na comédia stand up você não usará fantasias, nem disfarces, maquiagem só se for pra corrigir imperfeições do rosto como espinhas, cravos, cicatrizes, etc...
Suas roupas devem ser normais, nada de terno, nem bermuda, casaco ou jaqueta só se fizer frio.
Recomendo calça jeans e uma camiseta combinando com a calça.... Ah claro, não peça a opinião da sua mãe, ela vai te fazer usar uma roupa ridícula.
2. Atuação
Isso é importante, os produtores sempre colocam a droga de um pedestal e uma cadeira, mas isso não serve pra nada, nem pense em sentar naquela cadeira, colocar as mãos nas coxas e falar no microfone ainda no pedestal... você vai ser malhado!
Quer uma dica? Arranque o microfone e chute o pedestal, use a cadeira apenas para dramatizar, ou para descansar um pouquinho... mas atenção! O único tempo que você tem pra descansar é quando a platéia está rindo, sente na cadeira e ria um pouquinho já dando início a sua nova piada/argumentação/história/qualquer coisa, e levante novamente.
3. Segurando o microfone
Sabe aquela linha colorida perto da cabeça do microfone? Ela serve pra indicar onde você deve segurar, SEGURE ALI! Se o microfone for fino, segure bem no meio. A posição do microfone é abaixo da sua boca, não fale com ele na frente da sua boca, você é um comediante e não um rapper. Você deve segurar o microfone como um repórter, observe como eles fazem, é embaixo da boca, EMBAIXO!
Essas 3 dicas são o suficiente... mas se você nunca se apresentou e nem sabe como começar, continue lendo.
TIMIDEZ
Taí um problema sério. A timidez atrapalha muito a vida de qualquer pessoa, principalmente se essa pessoa está na frente de muitas outras. Se você for tímido, procure ajuda psicológica e lembre: Aquelas pessoas provavelmente nunca mais te verão na vida, independentemente do que você faça, esquecerão seu nome na semana seguinte.
ATUALIZAÇÃO
É importante estar atualizado, assista os tele-jornais de todos os canais possíveis, inclusive os locais, faça assinaturas de revistas (menos as eróticas), visite os sites de noticias, preste atenção em todas as conversas (é importante saber do que estão falando), preste atenção em todos os filmes, desenhos, mensagens, propagandas, músicas... enfim, tudo a sua volta, as vezes tem coisas extremamente idiotas escondidas ali, e você poderá satirizá-las no seu show.
COMO COMEÇAR
Lembre-se, você é um comediante (ou deveria ser), você é o cara extravagante, que faz as pessoas rirem. Se você vê um microfone e varias pessoas perto, vá na cara de pau e comece a falar, puxe um assunto relacionado a coisas do local, por exemplo:
No clube: Você pega o microfone e fala algo tipo “Vocês viram o salva-vidas se afogando na piscina?”
Eu vi e não acreditei, como contratam um salva-vidas que não sabe nadar? Que tipo de critério um salva-vidas tem que seguir? Eu não sei nem abrir uma torneira, será que o corpo de bombeiros vai me contratar também?”
“E EU POSSO SER RECONHECIDO ASSIM?”
Sim, pode, pode até arrumar um emprego assim... veja bem, se você for bom, as pessoas vão rir, aplaudir, e isso vai dar um ar muito agradável ao local... se for um local comercial, melhor ainda, pois pode atrair pessoas para o local, e o dono do estabelecimento vai querer que isso aconteça mais vezes, e não se assuste se ele te oferecer um cachê ou te contrate.
Outra dica é entrar para um grupo de teatro, principalmente os de comédia, ganhar experiência com atuação é ótimo para sua carreira de comediante, na verdade, é crucial, é uma das coisas que diferenciam os comediantes. Além disso, você vai estar entrando em contato com um público maior, proponha fazer uma pequena apresentação antes das peças, enquanto eles se arrumam, meditam ou o quer que seja... obviamente você tem que começar a fazer tudo isso antes deles, para terminar antes. É uma boa idéia, você está acrescentando, e está se destacando.
É isso aí Pessoal... Boa sorte!