O Satanismo e a sua Indústria

O Satanismo está cada vez mais explícito nos meios de comunicação.

Ele sempre esteve presente nos meios de comunicação, mas não de forma explícita como agora, antigamente o Satanismo era propagado nos meios de comunicação de formas subliminares, hoje a situação está mais escandalizada, sua "indústria" está cada vez mais amostra, só não enxerga quem não quer.

Através da Illuminati (os condutores da luz de Lúcifer) uma grande sociedade secreta organizada pelos maçons que se julgam iluminados tem como principais objetivos:

1. Abolição de todos os governos nacionais.

2. Abolição de todas as religiões exceto o Satanismo.

3. Abolição da família.

4. Abolição da propriedade privada.

5. Abolição da herança através de altas taxas sobre a herança.

6. Abolição do patriotismo.

7. Criação do governo mundial sob ONU, controlada pelos Illuminati.

Eles se infiltraram na política de diversos Países como por exemplo a dos E.U.A, estão envolvidos nos meios de comunicação usando meios e pessoas para propagar o seu ideal, a princípio com pequenas doses subliminares ocultas, apenas para introjetar em nosso inconsciente, e quando já internalizamos certos padrões eles vão aumentando a intensidade de informações Satânicas.

Não irei me aprofundar muito pois esse assunto é de deixar louco, porque você acaba descobrindo que a maioria das coisas que você aprendeu e vê é tudo uma grande conspiração, e lidar com a realidade não é fácil.

O principal intuito dessa organização é preparar o mundo para a vinda do Anti-Cristo, para que você aceite-o.

Não estou aqui para forçar ninguém a acreditar nisso, respeito a concepção de cada um, mas meu objetivo é abrir os olhos das pessoas, pois acredito que nada nessa vida é coincidência, mais acredite, tem muita coisa acontecendo nos bastidores.

A ignorância nos protege, assim como as vaquinhas no pasto que não sabem o que os humanos fazem com suas colegas que são levadas ao matadouro, assim somos nós...

Veja alguns videos e cada uma tire suas próprias conclusões.

Sugiro que assim como eu, você pesquise e procure saber mais sobre este assunto.






O objetivo deste post é abrir os olhos das pessoas para a fantástica e inacreditável realidade que se esconde por trás do nosso mundo de fantasias, mentiras e manipulações.

O mundo jaz no maligno (1 João 5.19)

Olha o que o amor nos faz

Quando estamos apaixonados ficamos irracionais, cuidado! kkkkk

Esse video defende a minha tese,

O Amor desencadeia a Loucura! kkkk =D

Passando pelo deserto


O deserto aqui representa os momentos onde passamos por extremas dificuldades na vida.

Passar pelo deserto dói, nos sentimos sózinhos, com medo, frustrados, impotentes, sem forças e profundamente desanimados.

Olhamos para os lados e não vemos Deus. Somente silêncio. Parece que não o vemos mais.

Parece que não enxergamos mais nada a nossa frente, além do imenso deserto.

Muitos neste momento perecem no caminho, pois acabam perdendo a fé em Deus, e em vez de se agarrarem na esperança que a palavra de Deus nos tráz preferem se amarrar cegamente ao ódio. Questionam-se, mais por que Deus? por que comigo, por que permitistes isto comigo?

Mal sabem elas que Deus sempre está presente ao seu lado, e que o deserto não se compara com a glória que há de ser revelada.

Meus amados, o deserto tem um incrível poder de moldar o nosso caráter, molda em nós o caráter e a força em Cristo.

Jesus também passou pelo deserto quando destinou-se ao calvário por nós, e em nenhum momento você o vê se dando por vencido e derrotado, mais sim vitorioso pois conseguiu suportar todas as torturas e humilhações, ressuscitando e triunfando ao terceiro dia.

Nesse momento é que devemos nos fortalecer, não podemos perder a visão das promessas de Deus para nós.

Porque o deserto é um tempo de amadurecer,

Então, não podemos nos preocupar com o que Deus nos dará, mas somente em fazer a sua vontade! Fazer a vontade do Senhor é o que deve mover nosso coração, nossa vida, nossos passos. Porque o Senhor está nos preparando para algo importante que virá a seguir.

Deus não nos trouxe ao deserto para nos ver perecer, e sim para nos ver crescer, assim como Jesus que ao passar quarenta dias no deserto com fome e sede, sofrendo tentações, tudo suportou e superou, e quando saiu do deserto, saiu preparado e forte para a sua missão.

Deus não pára de agir na nossa vida só porque estamos no deserto. Ele nos conduz à ele, e sem Ele nunca chegaríamos ao final do deserto.

O deserto não é um lugar onde filhos de Deus saem derrotados, mas é um lugar de vitória!

"E graças a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz para o triunfo.”
(2 Cor 2:14)

Lembre-se: O deserto é um lugar de vitória, mas para aqueles que perseveram em Cristo Jesus!

Difícil convivência

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.

Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente.

Mas os espinhos de cada um feria os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornaram a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha:

Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.

Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos.

Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.

Sobreviveram.

Moral da História:

Assim, O melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.

Humildade - Jonathan Edwards


"Humildade deve ser definida como um hábito da mente e coração correspondente à nossa comparativa indignidade e vileza diante de Deus, ou um senso de nossa própria miséria à Sua vista, com a disposição de um comportamento que corresponda a isto. E um homem verdadeiramente humilde é consciente da diminuta extensão de seu próprio conhecimento, da grande extensão de sua ignorância e da insignificante extensão de seu entendimento comparado com o entendimento de Deus. Ele é consciente de sua fraqueza, de quão pequena sua força é, e de quão pouco ele é capaz de fazer. Ele é consciente de sua distância natural de Deus, de sua dependência Dele, da insuficiência de seu próprio poder e sabedoria; e de que é pelo poder de Deus que ele é sustentado e guardado; e de que ele necessita da sabedoria de Deus para lhe conduzir e guiar, e de Seu poder para capacitá-lo a fazer o que ele deve fazer para Ele.


A humildade tende a nos prevenir de um comportamento ambicioso e pretensioso diante dos homens. O homem que está sob a influência de um espírito humilde está satisfeito com a posição que Deus lhe deu entre os homens, e não está ávido por honra, e nem é atingido com o desejo de ser o mais brilhante e de se exaltar acima de seus vizinhos. A humildade também tende a nos prevenir de um comportamento arrogante e insolente. Pelo contrário, a humildade dispõe uma pessoa a um comportamento condescendente de mansidão e insignificância e a uma submissão cortez e afável, como sendo consciente de sua própria fraqueza e depreciabilidade diante de Deus.


Se nós, então, nos consideramos seguidores do manso e humilde e crucificado Jesus, andaremos humildemente diante de Deus e dos homens todos os dias de nossa vida na terra.


Busquemos todos, ardentemente, um espírito humilde, e nos esforcemos para sermos humildes em todo nosso comportamento diante de Deus e dos homens. Busque por um profundo e permanente senso de sua miséria diante de Deus e dos homens. Conheça a Deus. Confesse sua nulidade e desgraça diante Dele. Desconfie de si mesmo. Conte somente com Deus. Renuncie toda glória, exceto Dele. Renda-se à Sua vontade e serviço. Evite um comportamento pretencioso, ambicioso, ostentoso, insolente, arrogante, desdenhoso, teimoso, impetuoso e auto-justificador; e aspire mais e mais do espírito humilde que Cristo manifestou quando Ele esteve na terra. Humildade é o traço mais essencial e distinguidor em toda verdadeira piedade.


Ardentemente procure então, e diligentemente e em oração cultive um espírito humilde, e Deus andará com você aqui embaixo; e quando uns poucos dias tiverem passado, Ele o receberá às honras concedidas ao Seu povo à destra de Cristo".


Jonathan Edwards

Aceitei Jesus e Agora?

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas se passaram; eis que tudo se fez novo pra você." [2 Co 5:17]

O que os novos convertidos devem fazer após terem aceitado Jesus como seu salvador?

Objetivos primários:

Buscar uma igreja para congregar
A igreja deve ser o primeiro passo para você que aceitou a Jesus, pois é lá que você ouvirá a palavra de Deus, coisa esta fundamental para uma vida cristã.

Buscar a Santidade
Santidade é o principal atributo de Deus e uma qualidade a ser desenvolvida em seus seguidores.

A santidade é uma qualidade moral de pureza do espírito, alma e corpo. O cristão é, portanto, um elemento raro no mundo corrompido. Um cristão autêntico tem em seu coração o amor, fé, paz, mansidão, sinceridade, bondade, honestidade e esses traços de caráter vão sendo confirmados, ampliados, amadurecidos e desenvolvidos.

Buscar o Batismo nas águas e no Espírito Santo
Você deve ser batizado nas águas, logo que possível, como uma declaração da sua fé em Jesus, e que está disposto a segui-lo todos os dias da sua vida.

O batismo é uma figura daquilo que aconteceu quando você entregou sua vida a Jesus; você foi sepultado, morreu para a velha vida, e ressuscitou para uma nova vida com Jesus.

Busque, também, o batismo no Espírito Santo, porque é o poder de Deus para a sua vida pessoal, e para você testemunhar de Jesus, orar pelos doentes e fazer a obra de Deus.

Busque uma vida de Oração
Ore todos os dias. Orar é falar com Deus. À medida que, você ora todos os dias, e medita na Palavra de Deus, o seu espírito desenvolve-se e você cresce e tem boa comunhão com Deus.

"Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-á, porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e ao que bate se abre" (Mateus 7:7-8)

Deve orar ao Pai, em Nome de Jesus."Naquele dia nada me pedireis... Tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome Ele te dará"... (João 16:23)

Sempre que você orar, ore com fé em que Deus o ouviu e que responde sempre. A fé é acreditar que recebe no momento em que orar.

"Tudo o que pedirdes em oração crêde que o recebestes e te-lo-eis"
(Marcos 11:24).

Ore com naturalidade, usando as suas próprias palavras, sem rituais nem repetições, e sem imitar os outros.

"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que, por muito falarem serão ouvidos" (Mateus 6:7).

Leia a Bíblia Regularmente
A Bíblia é a Palavra de Deus, é onde você conhece os pensamentos de Deus e a sua vontade.

Leia e procure praticar o que leu: "Tornai-vos praticantes da Palavra, e não somente ouvintes..." (Tiago 1:22).

Seja um exemplo de vida
A Bíblia diz que, quando você entregou a sua vida a Jesus, embora esteja no mundo, já não pertence ao mundo. Isto é, não deve viver como o mundo vive: cheio de confusão, subornos, vidas ilícitas, esquemas, mentiras, adultérios, infidelidades, ódio, etc. Não siga na mesma direção, vivendo para agradar a homens, para manter as aparências, para manter a sua reputação aos olhos dos seus amigos, etc. Ocupe-se em seguir a Jesus e a fazer o que Jesus diz, porque este mundo em breve acabará e todas as suas obras acabarão também, mas se você fizer o que Jesus diz, permanecerá para sempre.

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." FILIPENCES 4:8

E por fim, não tenha medo! Seguir a Jesus é a melhor coisa, só Ele pode acalmar um coração ferido, só Ele pode fazer uma mudança em sua vida, só Jesus pode realizar os desejos do seu coração, se você seguir a Jesus verás que Ele é fiél, só Ele pode te dar a vida Eterna.

Onde estiver o seu problema, ore com fé, e Ele ouvirá, e lutará ao seu favor.

Não pense que você não vai conseguir mudar, apenas caminhe e aos poucos você notará as mudanças, Jesus é fiél e...

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
(Jo 6:37)

Ele te ama, sakas? entregue-se verdadeiramente a ELE, confia NELE e ELE tudo fará.


Tem pão velho?


Era um fim de tarde de sábado. Eu estava molhando o jardim da minha casa, quando fui interrompida por um garotinho com pouco mais de 9 anos, dizendo:

- Dona, tem pão velho? Essa coisa de pedir pão velho sempre me incomodou desde criança. Olhei para aquele menino tão nostálgico e perguntei:

Onde Você mora? - Depois do zoológico.

- Bem longe, hein? - É... mas eu tenho que pedir as coisas para comer
- Você está na escola? - Não. Minha mãe não pode comprar material
- Seu pai mora com vocês? - Ele sumiu. E o papo prosseguiu, até que eu disse:
- Vou buscar o pão. Serve pão novo?
– Não precisa, não. A senhora já conversou comigo, isso é suficiente.

Esta resposta caiu em mim como um raio. Tive a sensação de ter absorvido toda a solidão e a falta de amor daquela criança, daquele menino de apenas 9 anos, já sem sonhos, sem brinquedos, sem comida, sem escola e tão necessitado de um papo, de uma conversa amiga. Caros amigos, quantas lições podemos tirar desta resposta:

"Não precisa, não. A senhora já conversou comigo, isso é suficiente!"

Que poder mágico tem o gesto de falar e ouvir com amor!

Alguns anos já se passaram e continuam pedindo "pão velho" na minha casa... e eu dando "pão novo", mas procurando antes compartilhar o pão das pequenas conversas, o pão dos gestos que acolhem e promovem.

Este pão de amor não fica velho nunca, porque é fabricado no coração de quem acredita Naquele que disse: "Eu sou o pão da vida!"

Verifique quantas pessoas talvez estejam esperando uma só palavra sua...

Ana Luzia Tocafundo

Calças Molhadas


Venha comigo a uma sala de aula do terceiro ano...

Há um menino de nove anos sentado à sua carteira e de repente há uma poça entre seus pés, e a parte dianteira de suas calças está molhada. Pensa que seu coração vai parar porque não pode imaginar como isso aconteceu. Nunca havia acontecido antes, e sabe que quando os meninos descobrirem nunca o deixarão em paz. Quando as meninas descobrirem, nunca mais falarão com ele enquanto viver.

O menino acredita que seu coração vai parar, abaixa a cabeça e faz esta oração:

“-Querido Deus, isto é uma emergência! Eu necessito de ajuda agora! Mais cinco minutos e serei um menino morto.”

Levanta os olhos de sua oração e vê a professora chegando com um olhar que diz que foi descoberto. Enquanto a professora está andando até ele, uma colega chamada Susie está carregando um aquário cheio de água. Susie tropeça na frente da professora e despeja inexplicavelmente a água no colo do menino. O menino finge estar irritado, mas ao mesmo tempo interiormente diz:
"-Obrigado, Senhor! Obrigado, Senhor!”.

De repente, em vez de ser objeto de ridículo, o menino é objeto de compaixão. A professora desce apressadamente com ele e dá-lhe shorts de ginástica para vestir enquanto suas calças secam. Todas as outras crianças estão sobre suas mãos e joelhos limpando ao redor de sua carteira. A compaixão é maravilhosa. Mas, como tudo na vida, o ridículo que deveria ter sido dele foi transferido à outra pessoa - Susie. Ela tenta ajudar, mas dizem-lhe para sair. “-Você já fez demais, sua grosseira!”

Finalmente, no fim do dia, enquanto estão esperando o ônibus, o menino caminha até Susie e lhe sussurra: “-Você fez aquilo de propósito, não foi?”. E Susie lhe sussurra: “Eu também molhei minha calça uma vez.”.

Através da linda história acima peço a Deus que nos ajude a ver as oportunidades que sempre estão em torno de nós para fazer o bem.
Lembrem-se... Apenas ir à igreja não o faz um cristão, da mesma forma que ficar em sua garagem não o transforma em um carro.

Cada um de nós atravessamos épocas difíceis, mas Deus está pronto para abençoar-nos de uma maneira que somente Ele pode fazer. Mantenha a fé.

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus"
(Romanos 8:28)

Arquivo Secreto


“No estado em que me achava, meio acordado, meio dormindo, me vi dentro de uma sala. Não existia nada de interessante nela, exceto uma parede cheia de gavetas para cartões. Aqueles cartões que existem em bibliotecas públicas, de arquivo de livros, etc.

Mas estes arquivos, além de irem do chão ao teto, pareciam não ter fim e tinham também títulos bem diferentes. Quando me aproximei destes arquivos, o primeiro título a me chamar atenção foi "Garotas de quem eu gostei". Abri-o e comecei a ver os cartões um por um, para logo fechar a gaveta, surpreso em reconhecer os nomes ali escritos. De repente, sem ninguém precisar me dizer, descobri onde estava. Esta sala sem vida, era, na realidade, o catálogo da minha vida.

Aqui estava tudo organizado por ações, todos os meus momentos, grandes e pequenos, em detalhes que minha mente não podia acompanhar. Um senso de curiosidade e espanto, misturado com horror surgia dentro de mim ao abrir cada gaveta para descobrir seu conteúdo. Algumas me traziam belas alegrias e contentamento, saudade e memórias. Outras me traziam vergonha, tão grande que olhei por detrás de mim para ver se havia alguém me espiando. O arquivo intitulado "Amigos" estava ao lado do arquivo "Amigos que traí".

Os títulos iam do mero mundano à extrema loucura: "Livros que li", "Mentiras que contei", "Conselhos que dei", "Piadas das quais ri". Alguns eram hilariantes devido à sua exatidão: "Coisas que gritei aos meus irmãos".

Em outros não havia a menor graça: "Coisas que fiz quando estava com raiva", "Palavras que proferi contra meus pais por trás deles". Eu não parava de me surpreender com cada conteúdo que se apresentava. Alguns arquivos tinham normalmente mais cartões do que eu esperava. E outras vezes, menos do que eu sonhava. Eu estava estupefato com o volume de coisas que fiz durante minha curta vida. Como eu pude ter tido o tempo necessário para escrever esses milhões e milhões de cartões, cada um em sua exatidão?!?

Mas cada cartão confirmava uma verdade. Cada um deles eu havia escrito com meu próprio punho e constava a minha assinatura em todos. Quando puxei o arquivo "Músicas que escutei", vi que o arquivo crescia para conter todo o seu conteúdo. Depois de puxar uns 4 ou 5 metros resolvi fechá-lo envergonhado. Não somente pela qualidade depravada das músicas, mas também pelo vasto tempo perdido que todo aquele arquivo representava.

Cheguei então num arquivo intitulado "Pensamentos sensuais". Senti um calafrio percorrer todo o meu corpo. Abri a gaveta somente um pouquinho, pois não estava a fim de testar o tamanho, e tirei um dos cartões. Fiquei todo arrepiado com o conteúdo. Senti-me mal em saber que este momento havia sido gravado. Uma raiva animal tomou posse de mim. Um pensamento tomou conta de mim: "Ninguém deve saber da existência desses cartões! Ninguém deve entrar nesta sala! Tenho que destruir tudo!" Em frenéticos e loucos movimentos puxei uma das gavetas, estendendo metros e metros de conteúdo infinito. O tamanho do arquivo não importava. Nem o tempo que eu levaria para destruí-lo. Quando a gaveta saiu, taquei-a no chão, de cabeça para baixo, e descobri que todos os cartões estavam grudados! Fiquei desesperado e peguei um bolo de cartões para rasgá-los. Não consegui. Peguei um. Era duro como aço quando tentei rasgá-lo. Derrotado e cansado, retornei a gaveta de volta ao seu lugar e encostando minha cabeça contra a parede, deixei um triste suspiro sair de mim. Foi então que eu vi: um arquivo novo, como se nunca tivesse sido usado. A argolinha pra puxar brilhando de limpa debaixo do título "Pessoas com quem falei de Cristo." Puxei o arquivo - 5 centímetros de comprimento. Eu podia conter os cartõezinhos em minha mão. Aí, então, as lágrimas vieram. Comecei a chorar. Soluços tão profundos que machucavam meu estômago e me faziam tremer todo. Caí de joelhos e chorei mais e mais. Chorei de vergonha, de pura vergonha. A infinita parede de arquivos, já embaçada pelas minhas lágrimas olhava de volta para mim, imóvel, insensível. Pensei: "Ninguém pode entrar aqui. Tenho que trancar esta sala e destruir ou esconder a chave."

Quando enxugava as lágrimas eu O vi. Não! Ele não! Não aqui! Todo mundo, menos Jesus! Olhei-O, sem poder fazer nada, enquanto Ele aproximou-se das gavetas e começou a abri-las, uma por uma, lendo os seus conteúdos. Eu não podia ver a Sua reação. Nos momentos em que tomava coragem suficiente para olhar em Seu rosto, eu via uma tristeza bem mais profunda do que a minha. E parece que Ele ia exatamente nos piores títulos. E Ele tinha que ler cartão por cartão? Finalmente, Ele virou-se e ficou me olhando, desde o outro lado da sala onde estava. Olhou-me com amor em Seus olhos. Não havia nenhuma raiva. Abaixei a cabeça e comecei a chorar, cobrindo minha face com as mãos. Ele andou até mim, abraçou-me, mas não me disse nada.

Ah! Ele poderia ter dito tantas coisas! Mas não abriu a boca. Simplesmente chorou comigo. Depois, levantou-se e dirigiu-se para a primeira fila de arquivos. Abriu a primeira gaveta, numa altura que eu não alcançava, tirou o primeiro cartão e assinou o Seu nome. E assim começou a fazer com todos os cartões. Quando percebi o que Ele estava fazendo gritei "Não!" bem alto, correndo em Sua direção. Tudo o que eu podia dizer era: "Não!" "Não!" Seu nome não deveria estar nestes cartões. Mas ali estava, escrito num vermelho tão rico, tão escuro e tão vívido. O nome de Jesus cobriu o meu. Estava escrito com Seu próprio sangue. Ele olhou para mim um tanto triste e continuou a assinar. Nunca entenderei como Ele assinou todos os cartões tão depressa, pois quando me dei conta, Ele já estava ao meu lado. Colocou a mão no meu ombro e disse: "Está consumado." Levantei-me e Ele levou-me para fora daquela sala. Não existia fechadura na porta, e ainda existem muitos cartões a serem escritos...”

> Texto extraído do livro “Eu Disse Adeus ao Namoro – Joshua Harris”

Através do texto acima meus queridos leitores finalizo fazendo a seguinte pergunta:

Quando Jesus Cristo vasculhar os seus “arquivos” o que Ele vai encontrar? Pense nisso enquanto é tempo, não deixe para amanhã, faça um propósito com Deus hoje, lembre-se de agradecer a Ele por tudo o que você tem, lembre-se de colocá-lo a par dos seus planos, Deus quer o melhor para sua vida, foi com esse propósito que Ele te criou a sua imagem e semelhança, Deus não te criou para viver em sofrimento, o sofrimento virá se não fundamentarmos nossa vida em algo sólido, Deus é algo sólido, dinheiro, sexo ilicíto, bens materiais, etc., NÃO SÃO.

"E vi os mortos, grandes e pequenos, de pé diante de Deus; e foram abertos os livros incluindo-se o Livro da Vida. E os mortos foram julgados de acordo com as coisas escritas nos livros, cada um de acordo com as obras que tinha praticado... E se o nome de alguém não se achou registrado no Livro da Vida, esse foi jogado dentro do Lago de Fogo". (Bíblia Viva - Apocalipse 20: 12 e 15)

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas..." (Apocalipse 2: 7)

Não mereço Salvação


“Então, Jesus foi com eles. E, já perto da casa, o centurião enviou-lhe amigos para lhe dizer: Senhor, não te incomodes, porque não sou digno de que entres em minha casa. Por isso, eu mesmo não me julguei digno de ir ter contigo.”
(Lucas 7:6-7)

Este versículo ressalta a história de um homem, que apesar do poder temporal que obtinha, pois era um centurião, sentia-se indigno de não apenas receber Jesus em sua casa, mas até mesmo de dirigir-se a Ele.

Assim como este centurião, existem pessoas que se sentem tão fracas e pecadoras que não conseguem, sequer, vislumbrar a possibilidade de que algum dia possam vir a ter um encontro pessoal com Jesus. Sentem-se pecadoras e indignas demais para serem alcançadas por Deus, mas muitas delas, apesar desse sentimento de culpa que as corrói, são pessoas que carregam dentro de si a fé e a esperança de que esse encontro um dia se realize.

Elas não conseguem explicar esse conflito que as acomete.

Apesar de sentir-se indigno de chegar à presença de Jesus o centurião não negligenciou a possibilidade de ver seu servo curado e por essa razão enviou homens de sua confiança para encontrarem Jesus e expor-lhe o drama pelo qual estavam passando: Seu servo pela doença que portava e ele mesmo por sentir-se impotente para providenciar-lhe a cura pela qual tanto ansiavam. Jesus ouviu o clamor desse homem e curou o seu servo como vemos no restante da narrativa de (Lucas 7:1-10)

Por que existem pessoas que se sentem assim tão pecadoras e indignas de irem ao encontro de Jesus e chegam até mesmo a dizer que não merecem a Salvação?

O diabo, inimigo de nossas almas é o principal autor desses sentimentos, ele mesmo usa até versículos bíblicos contra nós para nos enganar e dizer que não alcançaremos mais o perdão de Deus.

Em primeiro lugar, coloca no coração do pecador que ele é tão ruim que Deus nunca haverá de perdoá-lo. Essa é uma grande mentira promovida por ele, pois foi por causa dos pecadores, como eu e você, que Deus decidiu enviar o que tinha de melhor a esse mundo; Ele enviou o seu próprio Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz do Calvário e através de seu sangue ali derramado resgatar toda a humanidade pecadora.

Em segundo lugar o diabo tenta nos influênciar a acreditar que não somos dignos do perdão e da restauração, ele faz isso de modo bastante sutil. Aprendemos desde pequenos que atos bons são recompensados e que atos maus são punidos. E transferimos isso automaticamente para nosso relacionamento com Deus.

Pensamos: Deus não pode me amar, pois já fiz tantas coisas erradas. Ou então:

-Não sou digno de salvação, pois sou crente e já conheço a palavra, mas mesmo assim sempre acabo caindo no pecado, Deus deve me odiar!

Mas esperaí, quem é digno de Deus? Porventura sois salvos pelas obras? -Não. Somos salvos pela graça, a graça é dom de Deus. (Efésios 2:8-9)

A grande verdade é que Deus ama até o maior pecador. A única coisa que Ele quer é que reconheçamos que somos maus para que Ele possa nos curar. Basta arrepender-se que Deus lança seus pecados no fundo do mar. E Deus por uma escolha dEle nunca vai lá no fundo do mar buscar de volta estes pecados.

(Isaías 43:25) - Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro.

Outra coisa, nunca poderemos comprar nossa salvação. Ela é um presente de graça, uma dádiva. Nossa obediência é apenas uma resposta de gratidão pelo que Deus já fez por nós.

Porque, mesmo estando tão feliz, ainda não me sinto digno de Cristo? Parece que ser Cristão é ter que ser o mais fiél e puro possível e não sei se posso ser assim.

(Seu sentimento é muito natural.)

Quem de nós não luta contra sentimentos de inadequação. Talvez na infância não recebemos todo o carinho e a apreciação que necessitávamos. Talvez sejamos pessoas do tipo “detalhistas ou perfeccionistas” que quer ter certeza de que tudo está certo nos mínimos detalhes, mas que perde um pouco da leveza e da espontaneidade dos momentos felizes...

Não importa. Deus ama você do jeito que você é. Há lugar (muito lugar) no reino de Deus para os perfeccionistas. O que seria do mundo e da igreja sem o talento daqueles que sempre acham que podem fazer melhor?

Há lugar também para aqueles de corações feridos nas batalhas da vida que tem medo de não conseguir.

Jesus disse:- Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

- Que os homens se apoderem da minha força e façam paz comigo; sim, que façam paz comigo. (Isaías 27:5)

- Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (1João 1:9)

- Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; (João 1:12)

Lembre-se: Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade. (Filipenses 2:13)

Ser um cristão de qualquer denominação, não significa ser uma super pessoa. É apenas amar e seguir fielmente as instruções dAquele que tanto nos amou a ponto de morrer por nós.

Como você já deve ter percebido, há muitos irmãos que ficam longe do ideal de Deus para eles. Felizmente há outros que seguem a Cristo bem de perto. Quero animá-lo a não olhar para os homens e também não temer o julgamento dos homens. Só Deus conhece os corações. Siga a Cristo o mais próximo que você puder.

Cristo é o nosso alvo e o nosso viver. Ele fará de você um grande vencedor!! Pode confiar.

By: Ivan Ferreira.

Stormtroopers no seu dia de Folga






























Os Stormtroopers não estão lutando em batalhas de cada dia como se vê nos filmes de Star Wars. Aqui está o que eles fazem quando têm algum tempo livre. Fotografias de Stefan.

Lindas fotos de Animais















COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!