Twitter foi Hackeado pelo Exército virtual Iraniano

Na madrugada dessa sexta-feira, o twitter, um dos 20 sites mais acessados do mundo foi hackeado e teve sua página inicial substituída como se pode ver na imagem abaixo:

O Exército Virtual Iraniano assumiu a autoria do ataque

Uma tela com o fundo preto exibia os seguintes dizeres: "Este site foi hackeado pelo cyber-exército iraniano - iranian.cyber.army@gmail.com. Os EUA pensam que estão controlando a Internet pelo seu acesso, mas eles não estão, Nós controlamos a internet através do nosso poder, então não tente estimular o povo iraniano a... Agora, qual país está na lista de Embargo? Irã? EUA? Nós forçamos eles na lista de Embargo. Se cuide".

Em alguns países estima-se que a rede social tenha ficado fora do ar por mais de uma hora. Após o ataque não era possível acessar o endereço e logo após o retorno milhares de pessoas já comentavam a invasão.

Segundo informações divulgadas pelo Twitter o ataque utilizou uma vulnerabilidade em um servidor de DNS para realizar o ataque.

Vale lembrar também que o twitter já havia sofrido um pesado ataque DDoS em Julho, o que demonstra quão frágil é a segurança do serviço.

Eu estava acordado a esta hora graças ao vício maldito, e pensei que o Twitter havia saído do ar como muitos rumores na internet dizia, mas quando apareceu a mensagem desses hackers do Iran, eu dei muita rizada. Más uma pergunta que não quer calar, O twitter foi devolvido por eles? qual a graça de hackear e depois devolver? Os idiotas só queriam passar a mensagem que estavam no poder? Grandes coisa! Nunca na minha opinião eles estarão no poder! Prefiro o Paraguay no poder!!!

Um abraço a todos.

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!