Top 11 insuportáveis do twitter


Veja alguns usuários típicos do Twitter


O Reclamão

Ele passa o dia conectado, toda e qualquer vez em que você entrar no Twitter verá suas reclamações, que vão da unha encravada ao péssimo desempenho da equipe de roleta russa ornamental da Cracóvia nas Olimpíadas de 1964.

O Compulsivo

É recordista mundial em updates, ele consegue descrever cada passo que dá durante o dia.

O Poeta

De cada 3 twittadas, 2 são haikais (a arte de dizer o máximo com o mínimo) de sua autoria ou copiados da Internet. A restante é um link para seus poemas, em seu blog, também muito insuportável.

O Desinformado

- Descobri um site novo, anota ai: google.com.

- E não é que o cara estava morto o tempo todo em O Sexto Sentido?

O problema do desinformado é que ele não se restringe a manifestar o que não sabe, ele pergunta tudo para todos, o tempo todo, em infinitos replies.

O Narrador

Se você seguir um narrador, não precisa mais assistir televisão, ir ao cinema ou acompanhar os jogos do seu time, ele narra tudo que acontece na novela, no jogo, no show...

O Narrador é muitas vezes confundido com o Compulsivo, já que só não twitta quando está dormindo.

O Dispensável

Ele adiciona aproximadamente 2.879 pessoas por dia, ao mesmo tempo em que deixa de seguir as 2.879 que adicionou uma semana antes. Seu assunto favorito é ele mesmo e seus updates costumam ser tão interessantes quanto campeonato de boliche feminino na ESPN.

O Órfão do Orkut

Esse é dos piores, Twitta da lan house e não consegue soletrar 2 palavras seguidas sem cometer 8 erros de português. Seu dialeto mistura miguxês, tiopês e outras formas inferiores de comunicação, nenhuma das quais ele domina.

O Perdido

Ele entrou no Twitter porque viu uma matéria na TV e não tem a mínima idéia do que está fazendo ali. Seu perfil costuma exibir um avatar padrão e algo como 7 seguidores, todos fakes.

O Aspirante a Erudito

Envia links para textos gigantescos e irrelevantes sobre assuntos que não interessam a ninguém, como se fosse a coisa mais importante da face da terra. Você conhece o tipo, é o cara que realmente lê a Gazeta Mercantil no escritório.

O Alarmista

- A febre aftosa já matou mais de 1 milhão de pessoas no Ondequistão e o governo abafa. Imagina quantos não morrem no Brasil?

O mundo acaba diariamente para o alarmista, ele desencava notícias obscuras dos 4 cantos da Terra e as espalha com a maior rapidez possível.

O Maníaco da Hashtag

#Esse #é #fácil #de #reconhecer, #é #o #maior #responsável #pela #enorme #quantidade #de #links #para #lugar #nenhum #no #Twitter


siga-me @interessantte

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!