Reportagem da Globo como ganhar dinheiro com seu Blog

Estava pesquisando videos de humor no youtube e sem querer me deparei com um video muito interessante, principalmente para nós blogueiros, o tema é: "Como ganhar dinheiro com o seu blog"

Fiquei muito entusiasmado com esse video, é uma matéria que nos faz refletir, se iremos fazer um blog para ganhar dinheiro ou simplesmente para nossa diversão. Ainda nessa matéria vem outra questão em jogo, a questão de cada dia sendo criado um blog novo, e dentro desse sistema como fazer para nos destacar? como fazer a diferença para conseguir que nossos visitantes se agradem e voltem a visitar o nosso blog? com tantos blogs interessantes por aí ?

A verdade é que existem diversas respostas para essas perguntas.

O que eu sei, e "tento" fazer é postar conteúdos interessantes e relevantes para atraír a atenção dos internautas, primeiro luto por fazer com que meu Blog tenha um bom conteúdo, depois com muito trabalho vem a divulgação, e se encaixa nessa história as características de cada editor, no meu caso sou muito curioso, vivo na web fazendo pesquisas de algo que acabou de surgir, e tento acompanhar outros blogueiros.

Veja nesse video a matéria inteira da emissora Globo, e analise você mesmo o ideal para você!

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!