O que é Twitter? Quero ter um como faço?

O que é Twitter?

A pergunta é comum e mostra como o serviço ainda é desconhecido ou pouco entendido por muita gente. Abaixo, esta um texto tentando esclarecer o que é Twitter para aqueles que buscam informações.

Bom, o Twitter é uma página na internet onde você posta conteúdos que lhe interessam, por exemplo: transmitir informações, humor, frases, notícias e etc. Só não entre no esquema de dizer o que você esta fazendo, como se fosse um diário. Twitter não é pra isso, se você usá-lo como um diário poucos irão ler, seria muito chato, a não ser que você seja alguém famoso é claro.

O intuito do Twitter é propor um relacionamento virtual entre você e seus amigos.
Cada postagem sua irá aparecer na Home - (Página inicial) dos seus amigos e as atualizações de seus amigos apareceram também na sua Home, não precisando assim que eles tenham que vir para o seu Twitter para ver as suas atualizações e você no deles. Isso se eles te seguem é claro, só os que te seguem visualizam suas atualizações, e você visualiza daqueles que tu segue.

Obs: "Following" são as pessoas que você segue, e "Followers" são as pessoas que seguem você, e por fim "Tweets" que são as suas postagens.

Quero ter um Twitter, como Faço?

Bom o idioma é em inglês, dificulta um pouco devido a isso, mas dá pra fazer não se preocupe.

Esse é o link para você se cadastrar e criar o seu Twitter: https://twitter.com/signup

Quando você abrir esse link, na página será necessário que você preencha seus dados

Full Name: ponha o seu nome

Username: ponha o nome que será o título do seu Twitter e usado na URL

Passoword: Escolha uma senha

E-mail: ponha seu e-mail, importante porque será com ele que você fará o login (entrada)

Type the words above: digite o código que aparece acima e por fim clic em Create my account.

Pronto você tem um Twitter! Caso de algum erro veja se seus dados estão disponíveis, as vezes você pode ter escolhido um nome já usado no Twitter, daí modifique e veja ao lado se informa disponível. Ou então veja se você digitou corretamente o código.

Para modificar o Design do seu Twitter, por foto, e demais detalhes, lhes indico um Tutorial onde ensinará passo-a-passo cada íten, facilitando assim a sua vida no Twitter!

Clique neste link e veja: http://novoemfolha.folha.sites.uol.com.br/blog/twitter/

Espero que tenha ajudado! By: Ivan Ferreira

1 Comentário:

Anônimo disse:

I like it very much!

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!