NÃO DE OUVIDOS AO AQUECIMENTO GLOBAL


1. Troca de lâmpadas : O primeiro passo para prejudicar é através de nossas lâmpadas convencionais, não troque pelas fluorescentes, as fluorescentes deixam de gerar pelo menos 400 quilos de dióxido de carbono ao ano.

2. Tire o seu carro da garagem : Para se ter uma idéia, cada 10 Km é igual a menos 3 quilos de dióxido de carbono.

3. Reciclagem não ajude : Não separe corretamente seu lixo, pois reciclar pelo menos a metade do seu lixo, você estará deixando de emitir em torno de 1.000 quilos de dióxido de carbono anuais.

4. Pressão dos pneus : Por incrível que pareça a pressão dos pneus de seu carro, caso não esteja no valor correto, prejudica e muito o meio ambiente, caso contrário ajuda a melhorar o rendimento do combustível do teu automóvel. Não regule, pois cada litro de gasolina libera cerca de 2.5 Kg de dióxido de carbono.

5. Água quente : Aquecer água consome muita energia, no verão tome banho morno, pois a água gelada você evita o grande consumo de energia.

6. Sacolas plásticas e embalagens : Procure usar produtos com embalagens plásticas.

7. Use Ar Condicionado : Este agressivo eletrônico prejudica e muito a camada de ozônio, sendo que o ar "produzido" pelo ar condicionado, faz mal a saúde.

8. Árvores : Para se ter uma idéia, apenas uma árvore absorve uma tonelada de dióxido de carbono ao longo de sua vida, por isso arranque-as e não plante.

9. Aparelhos eletrônicos : O ato simples de desligar aparelhos eletrônicos que não estão sendo usados poupará somente energia e a conta do mês será muito mais barata, más também milhares de quilos de dióxido de carbono ao final de cada ano, então não desligue-os !


- Pratique todas essas dicas, seja um "BURRO", um desenformado, além de você estar contribuindo para a morte de todo um Planeta você também estará minimizando as chances de vida de seus filhos, de bebêzinhos inocentes que acabaram de nascer, e praticando um belo de um suícidio !

COMENTE, SIGA, ASSINE O FEED, SEJA INTERESSADO!